Notícias

Case: Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio NOTIFIER

Projeto:

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Unidade Morumbi – São Paulo / SP – Brasil

BLOCOS 1, 3, A, B, C, e D

PROJETO – HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN – Unidade Morumbi

EMPREENDIMENTO

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas.

É uma sociedade beneficente sem fins lucrativos que atua em três frentes integradas e igualmente importantes: a assistência à saúde, a responsabilidade social e a geração e difusão do conhecimento.

DIFERENCIAIS

O HIAE destaca-se pelo seu desempenho em procedimentos de alta complexidade.

Essa excelência é resultado da constante busca pelo melhor atendimento, com foco nos seguintes diferenciais:

ESPECIALIDADES

Com especialidades em neurologia, cardiologia, ortopedia entre outros, hoje é considerado o maior Centro de Transplante de Fígado da Ámerica Latina, foi por três vezes consecutivas certificado pelo Joint Commission International.

A INSTITUIÇÃO EM NÚMEROS

Assistência à saúde

EXPANSÃO

A unidade situada no bairro do Morumbi – São Paulo / SP – Brasil, foi inaugurada na década de 70, atualmente composta por 04 prédios interligados, possui um Plano Diretor de expansão, já em andamento, com previsão de investimentos de R$ 320 milhões, e término previsto para o final de 2012, visando atender a crescente demanda conforme números abaixo.

SOLUÇÃO APLICADA

O Hospital tem por diretriz sempre especificar a melhor solução técnica para implantação em suas unidades de serviços, A busca por um sistema desenvolvido com tecnologia avançada, reconhecido e certificado por orgãos nacionais e internacionais, levou O HIAE – Unidade Morumbi a adquirir a solução Notifier.

A solução desenvolvida e apresentada pela Laguarda é constituída por 06 centrais da série Onyx em português, interligadas via fibra óptica, em anel (estilo 7), com supervisão remota por software gráfico OnyxWorks. Este sistema estabelecerá comunicação via protocolo serial (BACnet) com o sistema de supervisão e gerenciamento predial (BMS).

Para atender todas as especificações o projeto prevê:

O VALOR TOTAL DO PROJETO É DE US$ 250 K FOB.

PRINCIPAIS COMPETIDORES e suas Forças

  1. GE – Edwards EST3 Integrador – Servitec

  1. SIEMENS
  1. SIMPLEX
  2. NOTIFIER/ LAGUARDA

NOTA:

Copyright © 2009 desenvolvido por br4|marketing